Première de Isla de los Búfalos recebe grande público em SP

Première Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcorePremière “Isla de Los Búfalos” em São Paulo / @revistahardcoreFilmmaker Gabriel Novis, o editor HC Adriano Vasconcellos, e Guilherme Varella, app Canal OFFSorteio Billabong Girls!Première Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcorePremière Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcoreO artista-cantor Alex Albino, Demian Moraru da Evoke e Gabriel NovisRaiana e Mariana D'amico da Abrasp, Paula Veronezi da Casa SurfPremière Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcoreFernando Maluf da HARDCORE e Catarina SarkovasJoão Paulo Gouveia e esposa, da SurfAlive Guilherme Varella, Gabriel Novis, Karoline Esser e Tauana SofiaGabriel Novis e DemaBillabong Time!Fernando do Carmo da Bottom FinsOs surfistas Marcos Belo e Anderson BrasilAo centro, Tiago Brant e Roger BarbosaDaniel Dedê, Priscilla Barros e Adriano VasconcellosPremière Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcorePremière Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcorePremière Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcoreSuzan Kato e banda Biquilha - Première Isla de Los Búfalos em São Paulo / @revistahardcoreO diretor do filme "Isla de los Bufalos" do app do Canal OFF, Gabriel Novis

“Alto astral!” Foi assim que os presentes destacavam a vibe da première do curta-metragem Isla de Los Búfalos, dirigido por Gabriel Novis, que tem o surfista Victor Bernardo como protagonista. O filmmaker esteve presente em São Paulo a convite do app do Canal OFF, parceiro na ação na Vila Madalena. Confira acima a galeria de fotos.

O premiado curta-metragem foi lançado neste ano durante o prestigiado London Surf/Film Festival, e ganhou os prêmios de Melhor Filme e Fotografia do Carolina Surf Film Festival, que é realizado nos Estados Unidos. Recentemente, também levou os prêmios de Melhor Curta e Melhor Fotografia no MIMPI Film Festival, realizado no Rio de Janeiro.

Isla de los Búfalos está disponível no aplicativo do Canal Off. Para assistir, entre aqui.

O evento também marcou o lançamento da mais recente edição da HARDCORE (nov-dez’18), que estampa na capa o próprio surfista Victor Bernardo, em reportagem fruto do trabalho de Novis.

Depois da exibição do filme, a surfista Suzan Kato tirou um som de voz e violão acompanhada de percussão, e kits de produtos Billabong foram sorteados no Backyard Colinving, onde aconteceu o encontro, regado a Cerveja Kona Brewing, o “Liquid Aloha” do Hawaii.

Veja também: O primeiro surf de Medina em Pipeline antes da decisão (vídeo)