Pai das crianças se desesperou ao perceber mancha negra gigante em imagens aéreas que realizava de seus filhos entrando no mar.

Por Redação HC

Um homem da Flórida tomou um susto quando decidiu usar seu drone para tirar algumas fotos de seus filhos na praia. Nas fotos aéreas, Dan Watson viu um tubarão nadando nas proximidades de New Smyrna Beach, na Flórida e usou seu drone – além de gritos – para alertar seus filhos.

Uma das imagens mostra o tubarão nadando perto de um grupo de pessoas. A outra mostra o grupo correndo para a praia com o tubarão nadando para longe.

“Veja aquela sombra escura fazendo o seu caminho direto para a costa e aquelas pessoas?” Watson escreveu em seu post no Instagram. “Essa foi a minha opinião neste fim de semana enquanto voava meu Mavic 2 Pro … e oh, 3 dessas pessoas são meus filhos!”, contou Dan Watson.

O pai dos meninos ressaltou que estar com o drone naquele exato momento foi um milagre, já que seria praticamente impossível localizar o tubarão em terra firme. “Não haveria como ter sabido ou visto sobre isso de qualquer forma, exceto que aconteceu de eu pilotar o drone naquele momento”, completa.

 

VEJA TAMBÉM:
-BALEIA DA “SHOW” PARA BANHISTAS NA BARRA DA TIJUCA – ASSISTA
-JAPÃO REALIZA PRIMEIRA PESCA COMERCIAL DE BALEIAS APÓS 30 ANOS
-BRASILEIROS ESTÃO À DERIVA À BORDO DE VELEIRO NA POLINÉSIA FRANCESA