Vídeo traz as melhores notas de Italo e Medina, mas deixa de fora outros grandes momentos do 3º dia no Oi Hang Loose Pro

Por Redação HC

Italo Ferreira e Gabriel Medina foram os melhores surfistas desta quinta (21), terceiro dia do Oi Hang Loose Pro em Fernando de Noronha, mas isso já não é novidade. Na manhã desta sexta (22), enquanto o campeonato encerrava as baterias do round 3, a organização publicou um breve vídeo, de um minuto, com alguns dos melhores momentos do dia.

Apesar do título do vídeo ser “highlights”, ficaram de fora grandes momentos: a combinação de aéreos reverse de Ian Gouveia, a decolagem estratosférica de Reef Heazlewood, outro aéreo sensacional de Jadson André… E muito mais. O vídeo ainda tem uma pegadinha para os desavisados no final: logo após Medina sair de seu tubo 9,93, o vídeo corta para Italo já acelerando para a decolagem. Não deve ter sido intencional, mas quem não conhece pode olhar os dois e pensar que é o mesmo surfista na sequência da onda.

Na página do evento, ainda há o botão do Heat Analyser (melhor ferramenta já inventada para acompanhar campeonatos), mas apenas as baterias do round dois estão disponíveis.

Sabemos como é em Noronha: muita correria, dificuldade séria com a internet etc. Aproveitemos o que está na mão: