Aposentado do surf competitivo, Mick Fanning estreia carreira nos palcos com cover autoral de Knockin’ on Heaven’s Door 

Por Redação HC

O que um cara que passou quase 20 anos correndo campeonato atrás de campeonato faz quando se aposenta? Vai surfar ondas perfeitas ao redor do mundo, você responde, enquanto dá risada das condições em que a WSL coloca seus atletas para decidir um evento.  Correto, mas não só isso.

Sem precisar correr atrás de resultados, o competidor aposentado tem tempo para deixar aflorar outros talentos seus. Como, por exemplo, a música.

É o que fez Mick Fanning, maior surfista ex-competidor vivo de sua geração.

Sua estreia nos palcos foi recebida com entusiasmo pela crítica especializada, ganhando espaço em publicações respeitadas no meio músico-surfístico como o blog/perfil de Instagram Prego do Dia. 

É com a licença de Prego que introduzimos a vocês a estreia de Mick Fanning nos microfones, demonstrando, mais uma vez, que seu talento é mesmo o surf (apesar de ficar devendo para a versão atual de Axel Rose).

Assista — com o som ligado!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A gente fica muito feliz com esses vídeos. Um tri campeão mundial fazendo igual noiisss. Dalhe @mfanno ídolo 😂 Enviado por @emanuel.costi #idolododia #pregododia

Uma publicação compartilhada por PregoDoDia (@pregododia) em

*Caso não tenha ficado claro, esta é uma nota fundamentalmente humorística baseada em um vídeo aleatório (porém recente); a HARDCORE não confirma a informação de que Mick Fanning se dedicará à carreira musical, mas depois deste exemplo, oferece todo apoio para que o ídolo o faça.