Lucas Chumbo e Ian Consenza ficam com primeira colocação no Illa Pancha Challenge, campeonato de ondas grandes finalizado nesta quinta na Galícia, Espanha

Por Redação HC

Lucas “Chumbo” Chianca venceu nesta quinta-feira (31) mais um campeonato de ondas grandes. A dupla formada por ele e por Ian Consenza ficou com o primeiro lugar do Illa Pancha Challenge, campeonato realizado na lendária onda do farol de Isla Pancha, na Galícia.

O segundo lugar da competição ficou com outra dupla de brasileiros, Pedro Scooby e Everaldo Pato. Os espanhois Natxo González e Adrián Fernández ficaram com a terceira posição.

Apesar de não quebrar no seu tamanho máximo, o slab proporcionou boas e pesadas esquerdas, como estas duas surfadas pela dupla campeã:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Los campeones @lucaschumbo y @ian_cosenza . . . @lipchainofficial @cabreiroa Vídeo de @remi_berthet y @junior.enomoto

Uma publicação compartilhada por LipChain Illa Pancha Challenge (@lipchain_illa_pancha_challenge) em

A vitória soma-se a uma extensa lista de títulos conquistados por Chumbo ao longo dos últimos meses. Em 2018, ele venceu o Nazaré Challenge – etapa válida pela temporada 2017-2018 do Big Wave Tour -, o Mormaii Big Wave Challenge, na Praia do Cardoso (SC), e o Puerto Escondido Cup, no México. Além disso, ele levou pra casa o troféu de melhor performance da temporada no Big Wave Award.

Imagem: reprodução/Instagram