Jadson chega à semi de Sunset com virada espetacular e confirma retorno à elite do surf mundial em 2019

Por Redação HC

Jadson André acaba de confirmar seu retorno à elite do surf mundial em 2019. O potiguar o fez, mais uma vez, com muita emoção, passando de último para primeiro em sua bateria das quartas de final da Vans World Cup, em Sunset, com uma virada na contagem regressiva. Jadson ouviu sua nota alguns segundo após o final da bateria e explodiu de emoção ao escutar o resultado.

Outros três brasileiros ainda seguem na competição em Sunset, por acaso todos goofy-footers: Jessé Mendes, Italo Ferreira e Weslley Dantas.

Italo já está garantido pelo próprio CT e busca “apenas” mais um troféu. Jessé está muito perto de confirmar sua requalificação para o CT via QS, embora as contas para isso ainda não estejam claras.

Weslley Dantas, com uma excelente atuação nas pesadas ondas desse último dia, ainda pode ser uma grata surpresa na lista final da elite em 2019. Para isso, precisa chegar à final – coisa que ele já fez neste ano no Havaí, com um desempenho espetacular no Volcom Pipe Pro em um Pipeline bizarramente grande.

A Vans World Cup acaba nesta quinta mesmo. Siga acompanhando nossa cobertura e acompanhe ao vivo aqui.