Gabriel Medina irá prestigiar as baterias decisivas da abertura do circuito Rip Curl Grom Search, em Garopaba, neste domingo (27)

Via FMA Notícias

Um dos maiores nomes do esporte brasileiro na atualidade, o surfista Gabriel Medina, será atração em Santa Catarina no sábado e domingo (26 e 27), em ações de seu patrocinador principal, a Rip Curl, para celebrar a conquista do bicampeonato mundial no final do ano no Havaí. Será a primeira aparição oficial do atleta em 2019 com duas sessões de autógrafos e a presença no Rip Curl Grom Search, evento que está completando 20 anos de história.

O primeiro compromisso está marcado para a badalada Balneário Camboriú, no sábado (26), das 18 às 19h, na loja Rip Curl do Balneário Shopping, à Avenida Santa Catarina 1, bairro dos Estados. Ele receberá o público nesse período, com prioridade aos clientes da Loja que a cada R$ 350,00 em compras ganham um voucher para atendimento preferencial (promoção já em vigência).

Veja também: Gabriel Medina Bicampeão – edição de colecionador da HARDCORE

“Essa é a primeira aparição do Gabriel Medina junto ao público em 2019, iniciando a sequência  de ações promocionais que a Rip Curl está promovendo para comemorar o bicampeonato mundial”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, ressaltando que a loja Rip Curl Balneário Camboriú é a mais nova inaugurada no modelo de licenciamento da marca, aberta no final de novembro passado.

Já no domingo (27), a agenda segue no litoral, desta vez em Garopaba. De manhã, Gabriel prestigiará as baterias decisivas do Rip Curl Grom Search, campeonato que foi campeão mundial em 2010, na Austrália, ainda como amador, e que está comemorando a histórica edição de 20 anos. O evento será realizado na Praia da Ferrugem e ele, inclusive, participará de uma bateria demonstração envolvendo campeões do evento e depois da premiação dos novos talentos.

De tarde, ele segue para a mega loja Rip Curl Garopaba, para uma nova sessão de autógrafos, das 18 às 19h, no mesmo lugar que o recebeu no dia 15 de novembro. Assim como na loja Rip Curl Balneário Camboriú, será dada prioridade de atendimento aos clientes que comprarem R$ 350,00 em produtos.

Depois, no mesmo lugar, será inaugurada a exposição “Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial”, apresentando o acervo de troféus originais conquistados na sua carreira profissional. A iniciativa da Rip Curl é uma parceria com o Instituto Gabriel Medina e Truckvan, com patrocínios da Corona e Vult Cosmética e permanecerá cinco dias em frente à loja.

RIP CURL GROM SEARCH – Um dos principais campeonatos do Mundo voltado à nova geração do surf, o Rip Curl Grom Search terá a abertura de sua 20ª edição no Brasil no sábado e domingo (26 e 27), na Praia da Ferrugem. Estarão reunidos surfistas de oito estados, divididos nas categorias mirim e feminina, ambas com limite de 16 anos, iniciante, para atletas com até 14 anos, e grommet, para os caçulas com no máximo 12 anos.

Na mirim e feminina, os campeões do Circuito (que terá a final em fevereiro no Rio de Janeiro) garantem vagas para defender o Brasil na final internacional, realizada em algum lugar do Mundo, em 2020, com a viagem oferecida pela Welcome Surftrips. “Todos os atletas brasileiros que hoje estão na elite mundial passaram pelo Rip Curl Grom Search e vários disputaram a final, como o próprio Medina, que foi campeão em 2010, o Filipe Toledo, o Peterson Crisanto, mostrando a força do evento”, enaltece Gonzalez.