Já cantava nosso amigo Chorão do Charlie Brown Junior: “Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor…”

Por Heverton Ribeiro

A HARDCORE estreia a seção DARKROOM, voltado ao mundo do skateboard. Assinada pelo fotógrafo Heverton Ribeiro, a coluna composta por fotos preto & branco já é publicação tradicional na revista impressa. E como parte da celebração editorial dos 30 ANOS da HC, o seguidor desta plataforma agora poderá absorver o peso dos contos do autor do projeto Coldskateboard.

Confira essa primeira intervenção de Heverton Ribeiro, em que ele mescla lembranças do saudoso Chorão do Charlie Brow Jr com o lendário Steve Alba.

 

Evidenciando o aniversário  de morte de Chorão, eu me peguei escutando essa música e comecei a lembrar das nossas origens, quando começamos a andar de skate e surfar, cada um no seu espaço, tudo o que tínhamos na mente era um grande sonho, tão distante como aquela ilha que fica encoberta pelas nuvens do outro lado do mar.

Hoje viver esse sonho no dia a dia, poder viajar fotografando, que é o que eu mais amo na vida, é muito gratificante. Mas nunca esqueço o quanto tive que dedicar meu tempo e pensamentos para isso acontecer. E, agora que escrevo esta coluna darkroom tão especial nos 30 anos da HARDCORE, essa reflexão vem bem forte.

“Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor…”. Acredite nos seus sonhos que eles vão se realizar. Esforce-se! Corra atrás enquanto você está vivo. A vida vale a pena.”

Keep it real.

Skatista: Steve Alba               Manobra: BS Grind            Local: Pool em Hemet, Califórnia