Trabalho da fotógrafa Gabriela Haydée chega a São Paulo com a exposição Face the Sea, a partir desta quinta (14), na Board World

Por Redação HC

A exposição da fotógrafa Gabriela Haydée chega a capital paulista na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Batizada de “Face The Sea”, a produção tem como objetivo fazer o espectador refletir sobre a relação entre a existência humana e o mar.

Junto da expo fotográfica, o evento terá como atração um set especial da banda Suburbia e sorteio de um dos quadros da artista.

A Board World, novo reduto do surf na zona norte de São Paulo, fica na Rua Augusto Tolle, número 543, no bairro de Santana.

BOARD WORLD

A loja lounge & bar Board World é o novo conceito de surf e board shop, que reúne as melhores marcas de pranchas disponíveis no mercado, com um vasto quiver do calibre de consagrados shapers e selos como Al Merrik, Hayden Shapes, Eric Aarakawa, entre outros.

Na loja core, produtos premium de surf wear tomam as araras expositivas, com a presença das marcas South To South, HIC – Hawaiian Island Creations, RVCA, Vissla, Chicas e Vans. Entre osequipamentos e acessórios: Creatures, Bullys, Gorilla, Dakine, Famous, FCS, Futures, Fu Wax, Sex Wax, Sticky Bumps e Mormaii.

No piso de convivência, uma confortável área temática para coworking, também com espaço para eventos, é harmonizada por uma intimista lanchonete bar.

Serviço:

Expo “Face The Sea”

Local: Board World

Rua Augusto Tolle, 543 – Santana, SP
Dia 14/02, quinta-feira, a partir das 19h

. Sorteios de um quadro da artista Gabriela Haydée
. Set up da banda Suburbia

. 4 Buds por 3 (Até 21h)