Após lesionar-se em Fernando de Noronha, durante o Oi Hang Loose Pro, Alejo Muniz recebe diagnóstico de ruptura em ligamento do joelho

Por Redação HC

O catarinense Alejo Muniz veio a público nesta quinta (7) anunciar uma difícil novidade. Após lesionar-se em Fernando de Noronha, durante o Oi Hang Loose Pro, o ex-top da elite mundial retornou a São Paulo, onde fez uma série de exames e recebeu o diagnóstico de ruptura de um ligamento do joelho.

Alejo publico um vídeo em que explica a lesão, e promete retratar o dia a dia de sua recuperação como uma forma de incentivo a outros atletas que passam por situação parecida.

Veja também: Jadson André firma acordo de patrocínio principal com a Maresia

Segundo ele, sua recuperação deve durar todo o primeiro semestre, e seu retorno às competições deve acontecer na segunda metade do ano. Confira o vídeo publicado por Alejo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fala galera. Então esses vídeos estão contando um pouco do porque não estou indo para a Austrália, acabei me machucando em Noronha. Quem quiser saber mais explico tudo nos vídeos. Desde já obrigado a minha família, patrocinadores e amigos que estão comigo em todos os momentos. E claro a toda a galera que torce por mim e está sempre mandando mensagens de apoio, principalmente nesses momentos, nos atletas sentimos muito a energia boa da galera. OBRIGADO – @amandahokedei – @fburini – @paulokid @henrihartmanntrainer – @vidamarinha – @dragon_br – @dragonalliance – @nosso_lar_construtora – @barbershopdicolore @srssurfboards – @aukaibrand – Tamo junto galera!!! 🏄🏼‍♂️🙌🏻💪🏻🦅

Uma publicação compartilhada por Alejo Muniz (@alejomuniz) em