21.9 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024
21.9 C
Hale‘iwa
sexta-feira, 19 abril, 2024

Slater fala sobre a nova marca

 


"Não há parceiro melhor que a Kering para o que estamos fazendo". Abaixo, leia depoimento completo! Foto: Kelly Slater / Instagram

Em setembro deste ano, Kelly Slater anunciou o lançamento de sua mais nova marca: a Outerknown.

“Nosso time – liderado pelo designer John Moore e com apoio do nosso parceiro estratégico, Kering Group – está trabalhando incansavelmente numa marca que combine a relação entre estilo, sustentabilidade e viagens. Eu acredito que temos a obrigação de construir produtos melhores e entender o modo como nosso consumo impacta o mundo ao nosso redor. Assim, o foco da nossa marca é fazer um produto que tenha um efeito positivo em todos os níveis possíveis”, resumiu o 11x campeão mundial.

Apesar do ‘boom’ instantâneo em torno do novo projeto, poucas informações foram divulgadas e muitas dúvidas permaneceram no ar.

Ciente de tudo isso, o Careca voltou a usar o Instagram como principal meio de comunicação e deu um novo parecer a cerca da Outerknown.

 

Abaixo, leia o depoimento na íntegra:

“Nos últimos meses, tenho recebido muitas perguntas sobre patrocínios, quem está me apoiando, e esse tipo de coisa; e eu percebi que poderia explicar mais facilmente por aqui. Eu tive a sorte de caminhar para uma direção completamente diferente e começar uma nova marca chamada Outerknown.

Logo no início do projeto eu me encontrei com o Kering Group para conversar sobre parceria na criação da marca e eles logo entenderam as ideias que eu/nós tivemos. Nós rapidamente chegamos a um acordo de apoio mútuo.

Eles estão ajudando a Outerknown de qualquer forma necessária e eu me tornei um #BrandAmbassador (embaixador da marca) para toda e qualquer de suas marcas que façam sentido para nós dois. Em troca, a Volcom, Eletric, Cobra Puma Golf, e até mesmo a Brioni, Balenciaga, Tretorn, Stella McCartney e outros estão a minha disposição para qualquer tipo de apoio.

Eu estarei trabalhando em um produto de surf específico com a Volcom e a Eletric, e estarei usando equipamentos de golf da Cobra/Puma enquanto estiver estabelecendo a Outerknown. Eu estive recentemente em Paris para me encontrar com todo o time nas dependências da Kering.

Eu estava totalmente deslumbrado com o nível de expertise deles em sustentabilidade, terceirização e design em todas suas plataformas. Eu irei me aprofundar um pouco mais em posts futuros, mas em poucas palavras, eu estou mais do que realizado com essa oportunidade e com minha nova equipe.

Eu não tinha ideia de quantos fatores são necessários neste trabalho e não há parceiro melhor que a Kering para o que estamos fazendo. Um agradecimento gigante para todos na empresa e espero voltar para visitá-los em breve”, publicou Kelly Slater em perfil no Instagram.

Para mais informações, acesse outerknown.com/

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias